Queridinha

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vou me separar...

Estou aqui para escrever algo muito importante.... Não sou uma super mulher essas que saem voando ou luta contra monstros mas sou mais uma que quer viver honestamente. Estou passando por um problema muito sério mas que poucas pessoas desconhecem ... estou tentando me separar há muito tempo mas ele não quer e fico em casa atormentada, sendo humilhada... todos temos problemas e tenho força para supera-los embora me falta fôlego para prosseguir. Meu destino Deus conhece, minhas virtudes Deus também conhece, então não me importo com o que os outros falam, afinal, são pequenos demais para comprometerem com a verdade...Descobri que a vida é uma ponte em que devemos atravessar até Deus mas pra isso é preciso atos nobres e corações desprendidos.... quero dizer que sou uma mulher corajosa e não tenho medo de pessoas que usam artimanhas inescrupulosas para atingir seus objetivos ruins...

Um comentário:

Anônimo disse...

Em um relacionamento cada pessoa tem o seu livre arbítrio para fazer o que bem quiser de sua vida. Por isso, um não pode amar pelos dois.Se você fez a sua parte no seu relacionamento, e se por ventura a união nao deu certo, você terá a consciência tranquila de que fez o melhor que pôde. Se está passando por uma crise no seu relacionamento, siga o seu coração, mesmo que tiver que tomar uma decisão drástica, faça-a por amor e com amor, pois o errado é viver com a falta dele. a maioria dos casais vivem juntos fisicamente, mas separados mentalmente. quando o amor acaba muitos ficam juntos por comodidade ou por medo, vivendo sofrendo sem saber porque. Se você não buscar a sua felicidade, o "amor de sua vida" , ele não irá cair do céu, porque você faz o seu mundo!! Lembre-se de que quem gosta de sofrer tem complexo de ser santo e como disse o seu amigo "nao estamos fazendo vestibular para santo", ou é masoquista. É preciso ter coragem para ser o que realmente somos, porque muitas vezes, ao se viver juntos com mentes separadas, os dois estão se privando de que cada um encontre o seu amor real. Muitos usam os filhos como desculpas, mas ser bons pais independe de um casal viver junto ou não; depende do amor e da dedicação que eles têm pelos filhos. A vida foi feita para ser vivida plena, com todas as emoções à flor da pele, errando e aprendendo; caindo e levantando; amando e sofrendo; e não como "túmulos ambulantes", pois, ao se retornar à pátria espiritual, lhe será perguntado: "O que você viveu e aprendeu com essa última encarnação?" E será muito triste se você responder: NADA!!!!

CAPARAÓ.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.