Queridinha

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Triste fim

Hoje bateu uma tristeza!!!! Vou me separar , isso é fato!!! E as traições dele também...aprender a viver parece fácil para quem sabe a teoria. Tudo na vida tem uma razão de existir como também toda ação gera uma reação!!! Quando chamei a polícia quando ele me agrediu achei que fosse acabar, mas meu casamento é uma bomba relógio.Mas não escrevi pra relatar isso, escrevi para desabafar como sempre.Tenho muita fé em Deus e esta certeza de melhora e evolução é minha arma contra esses que me fazem sofrer, ainda não tirei as fotos do blog por falta de tempo pois me sinto constantemente figiada, antes achava que era ciúmes ou mesmo insegurança mas era a minha intuição sobre as ações desrespeitosas dele , mas eu supero isso assim como superei tantas outras tormentas, eu temo pelas minhas filhas pois tudo é tão difícil...elas não merecem as atitudes nem as pressões psicológicas, as reações das tormentas são fortes mas Deus me quer ver feliz...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.