Queridinha

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A volta dos que não foram

Desculpem a demora mas estou passando por uma terapia avançada e fiquei um tempão sem escrever, saí do manicômio ontém quando recuperei a memória....
Hoje a vida me mostrou um caminho louco cheio de descobertas, depois que saí do manicômio descobri o quanto sou normal e quantas pessoas que se dizem sãs não são tão normais assim... feliz é aquele que não enxerga, infeliz é aquele que quer enxergar além sabendo que não temos uma visão de águia, eu sou como uma cobra, estou no primeiro degrau, longe de alcançar as pernas humanas, pelo menos no manicômio se aprende ser mais humilde.... são muitas fases de internação, a primeira é a mais constrangedora , a segunda dá pra levar e a terceira.... a gente enlouquece de vez....obrigada a todos que tiveram a paciência e a compreensão de esperar a minha cura... obrigada aos amigos e familiares...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.