Queridinha

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um dia após o outro.

A vida é como uma grande jornada sempre precisamos de uma pedra pra sentar já que temos que viver um momento de cada vez que seja com tranquilidade não é?
A amizade pra mim é como um tesouro que encontramos nessa jornada infinita... hoje tenho certeza que o mundo está cheio de gente querendo aprender e muitas vezes nos deparamos com sentimentos movidos com orgulho e egoímo... confesso que tenho mmmmmmmmmuitos defeitos mas aprendi a valorizar minhas virtudes e essas minha virtudes é que deixam de pé. Os problemas nunca acabam pois o tempo não tem pausa, nem tão pouco replay, as palavras são imortalizadas nas mentes doentias dos orgulhos e o mundo sofre com isso.Um dia o mundo sofrerá muito para que nós possamos entender o verdadeiro sentido da palavra amor!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.