Queridinha

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Inveja mata

Descobri que a inveja mata quem já leu Ramatis sabe disso e acredita nos poderes do amor e da caridade.Então aproveite todo o seu tempo para praticar o bem e pensar coisas generosas.
A verdadeira imagem do ser humano está incravado na alma , não vá enganar a si próprio , ninguém pode destruir o que já projetou no espaço, a generosidade também está em perdoar, não vou dizer que estou superando a dor , nem que está perdoado mas estou evoluindo com a tentativa de acertar.
Minhas amigas Rose e Lílian tem em meu coração a mais pura e eterna gratidão por serem as pessoas que me acrescentaram tantas coisas boas, as minhas amizades mais recentes fica a conquista de uma nova fase de coisas positivas em minha vida, para minha família querida a minha eterna devoção... eu imagino que lá na frente eu possa dizer que com mais clareza das grandezas desse mundo.
Existem pessoas que não nos querem bem e mesmo tentando perdoar as maldades que vêem me desejando me resta desejar que esses corações maldosos sintam a alegria de amar, mas .... tenho tanta pena destas pessoas que nos fazem sofrer, são invejosas e tenho certeza que talvez um dia elas possam se perdoar pelas maldades que cometeram com minha família.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.