Queridinha

quarta-feira, 30 de abril de 2008

O perdão -um grande passo

Hoje no terceiro dia as coisas começaram a ter um sentido, pude perceber que é melhor ser eu do que ter, por isso a vida nos conforta com os mais diversos recursos mas o mais importante é progresso é através de bons atos que evoluimos e por isso vou tentar perdoar.
O perdão é algo nobre que edificaa e purifica o espírito, quero ser melhor, ser boa mãe, ser boa esposa, ser boa amiga, ser boa filha , é difícil alcançar tudo isso mas não é impossível afinal todos queremos melhorar e pelo pouco que faço também ajuda.
As pessoas acham que a vida é um jogo mas pra mim é uma chance, uma nova etapa a ser cumprida a minha vida está se tornando melhor posso sentir isso no meu terceiro dia, o perdão é o primeiro passo para recomeçar a minha jornada, não é fácil mas pode acontecer a medida que eu abrir meu coração, tenho força, coragem, disposição pra crescer, o meu esposo é muito bom mesmo tendo alguns vícios e quem não tem, mas reconheço que tudo na vida tem um preço e tem um porquê, nada é por acaso cabe cada um trilhar seu caminho seja em busca da evolução seja em busca de outras coisas , o bondade deve existir em todos ,mesmo que seja o mínimo em alguns, já que a dor e o sofrimento através de seu ódio têm causado choro e tristeza na minha família, vale ressalva que aquele que planta dor colhe a mais penosa tristeza e solidão.Eu quero a felicidade daqueles que amo mas ainda tenho tristeza em saber que alguém nos prejudicou , e dessa história toda tenho pena , hoje estou ressentida amanhã é um novo dia, uma nova etapa e tenho certeza que essa tristeza causada por esse alguém irá passar e a alegria que sinto neste momento seja maior amanhã... depois de amanhã, e sempre.
Ao meu esposo , minha filha, meus pais, irmãos e amigos desejo e dou-lhes um amor infinito e para aqueles que não conheço um abraço.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.