Queridinha

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Décimo sexto dia - um dia após o outro.

Minha família é minha fortaleza, a fonte de minhas forças são as orações, e os abraços que recebo são verdadeiros, quando se tem pessoas boas em nossa jornada com certeza será um caminho de luz e de amor, minha amiga está triste mas tenho certeza que a força que possui, com os amigos que conquistou Deus com certeza estará abraçando seus passos, eu desejo que ela supere essa dor e com essa nova experiência de amor que ela demonstra agora é pra mim um ato heróico e iluminado que merece nossa reverência por ser uma mulher doce e forte para todos nós.À você Lilian Querida todos os sorrisos que podemos ofertar e toda a gratidão por nos mostrar através da sua vida que somos todos companheiros de jornada.Obrigada por ser esse farol.
Ontém tive uma demonstração de generosidade e de amor ao próximo, de amizade a esses amigos de Luz a minha alegria e gratidão.... estou feliz por fazerem para da minha escola chamada vida e por me acolherem em seus trabalhos de amor e de solidariedade... obrigada por me orfertarem conforto e a certeza que estou num caminho de evolução e que o perdão é i bálsamo da vida. Obrigada.
Ao meu esposo meu coração e amor e minha filha a vida de aprendizado e amor. À todos amigos que não sitei o nome por serem muitos as minhas mãos e minha família em Araxá... são tudo pra mim não sei como seria a minha existência sem o amor de vocês.
Um dia após o outro é a certeza de que Deus acredita em nossa jornada por aqui e a nossa evolução guiada através dos ensinamentos de Jesus cristo.
À minha amiga, Deus é o grande Senhor somos filhos e somos alunos , seja feliz e que esta grande luz que não está agora em seu ventre possa recomeçar a jornada daqui um tempo pois ao seu lado ele terá amor e felicidade. Eu desejo a você parabéns por ser iluminada e por ser a amiga de sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.