Queridinha

terça-feira, 22 de abril de 2008

Vida louca.... vida .... vida breve...

A vida é uma surpresa mesmo, um dia estamos bem e em outro nós estamos péssimos...cabe a nós analisármos em que ponto a loucura nos sobe a cabeça, meu neurologista disse que estou com tensão nervosa, fruto de preocupações aí descubro que sou mais uma neurótica no mundo, puxa!
O ser humano é mesmo complicado.Durante alguns anos estudei algumas patologias para escrever uma peça e olha só onde estou, prestes a descobrir minhas loucuras.
Meu esposo diz que estou Pinel mas acho que ainda não sabem que a palavra Pinel vem do fruto de muito trabalho de alguém que revolucionou os tratamentos pisiquiátricos, loucos são estes que acreditam que são normais, Phillipe Pinel, grande médico e estudioso, aprendi com ele que a vida de alguém não se deve medir através de atos impulsivos muito menos pelas manias,momentos de depressão ou de euforia, se mede o ser humano pelos atos de coragem, pelas muitas crises que passam e superam , pela humildade, generosidade e não pelos bens materiais, o ser humano se mede pela vontade e determinação de criar soluções para seus muitos problemas, cada pessoa tem seu peso e medida mas não se deve comentar ou comparar sobre a vida dos outros já é tão difícil viver a nossa própria vida.
Eu posso ter muitos momentos absurdos e outros completamente sãos,mas cabe a mim decidir em que eu devo dar prioridade, tenho inúmeros defeitos dos quais até me envergonho , isso é normal o que não é normal é acharem que são normais e agem com cinismo pois acreditam que o outro não é normal, na verdade ser normal é ser louco na medida certa.
Aos muitos loucos da vida o meu mais sincero abraço e od que dizem normais... que vão se tratar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.