Queridinha

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Na estrada e em frente.... a caminho da evolução.

Aprender a amar é um ato nobre quase divino pois através da nossas falhas podemos reconhecer o quanto a vida se torna mais amena .
A vida a nossa maneira nos edifica somente quando o coração é verdadeiramente sábio e generoso, quando nos deparamos com erros alheios somos capazes de julgar com os nossos critérios mas Deus deixou bem claro em obras intuitivas que perdoar para que sejais perdoados e outra, a cada ação equivale uma reação a grande beleza disso tudo é que nos tornamos melhores a medida que nossa mente se torna mais clara e ampla logo os nossos atos se tornam mais sublimes em relação a outrem.
Ao olharmos para nós mesmos passamos a ver grandes coisas mas quando olhamos os defeitos dos outros passamos a encontrar os nossos defeitos de forma bem maior.
Viver melhor é viver feliz e pra isso requer um estudo de si mesmo, a família sempre foi uma força e agora que tenho um esposo e uma filha a forma de enxergar a vida tem outro significado, o significado de amar, de perdoar, ninguém pode destruir um amor assim, um amor tão nobre quanto o diamante e tão brilhante como o sol.
Um dia eu foi um pouco mais egoísta, hoje sou mais firme em minhas decisões pois aprendi que a minha força não estão em braços fortes e nem num esposo sério e certo, mas nos exemplos que eu tenho dado,nas minhas muitas idéias e principalmente na forma como que trato as pessoas , algumas as trato bem, outras muito bem e infelizmente algumas nem as considero, afinal aqueles que me prejudicam tento manter distância , aqueles que me prejudicam ,agem com falsidade e que desconheço na maioria das vezes tenho pena pois pessoas que me querem mal só tem um destino, as provas mais duras e suas amizades também são falsas e cínicas pois semelhante atrae semelhante.É correto dizer que devemos perdoar os inimigos mas isso não significa que tenho que viver abraçado com ele, como é um ato muito nobre eu ainda não alcancei este estágio de evolução.
Quero concluir este diário de bordo com uma pergunta.
Será que vale a pena prejudicar o outro mesmo sabendo que o mal sempre atrae o mal?
A gente sabe que o mal tem um fim mas a correção deste é bem amarga por isso passo uma borracha num passado, nas pessoas ruins que participaram e teimam em me angustiar pois a vida deve ser dividida com harmonia, paz e amor .
A mulher que existe em mim é uma mulher divina e quem não me conhece não tem a satisfação e nem a magia que podem dividir comigo ,afinal quem não divide conhecimento não é sábio.
Ao meu esposo , a minha filha, meus familiares e amigos eu desejo o amor maior e as bençãos de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.