Queridinha

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meu amado Léo

Quando se ama as palavras apaixonadas também se transformam e cada pedacinho do coração abre espaço para novas possibilidades, amar é sempre achar no outro uma qualidade e também os inúmeros defeitos, amar é deixar o outro apossar de seu coração sem questionar o porque.
Sinto tanto amor pelo meu esposo e minha filha que muitas vezes estou ferindo sem perceber é claro que o meu esposo está sempre ali disposto a me compreender e ajustar algo fora do normal em mim, ele me ama de verdade, tem uma paciência fora do comum pois meu apego a ele é um tanto exagerado,não nos cabe julgar o outro mas é tão difícil ser bom e humilde pois é mais fácil seguir o lado oposto que infelizmente nos colamos nele como se fosse um caminho perfeito.
O meu esposo Léo é tão nobre, honesto e generoso que mal cabe tanto amor em seu coração, por um instante achei que ele estava comigo por compaixão mas hoje percebi o quanto ele me ama.
Dizer te amo e meu amor é tão fácil nem precisamos sentir tanto mas quando ele me chama de meu amor e que me ama, eu acredito e tenho certeza que meus momentos de loucuras de desvaneios vão passar e que logo , logo ele irá perceber a beleza e a fortaleza que eu sou, é nos períodos de crises é que damos valor ao amor e a generosidade... Estou bem melhor agora pois tenho um homem maravilhoso e que não vai me abandonar , pois me ama verdadeiramente e pode apostar ele é o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.