Queridinha

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um recomeço.

Quando se perde a razão é porque o coração tomou conta e a explosão emocional se fundiu, acontece que a perfeição é algo que vive na imaginação dos homens pois é impossível alcançá-la aqui neste planeta agora...é preciso milhões de anos pra isso, eu não sou perfeita mas estou tão envolvida com meus problemas que perdi o controle da minha história , eu não quero me entregar embora tenho pensado muito nisso, mas como Deus é poderoso e amor absoluto vou me apossar da minha vida mesmo estando mergulhada em lágrimas.
A vida nos dá golpes para que possamos aprender e é duro ter que adimitir que somos tão orgulhosos, mas o passo de admitir meus erros e tentar corrigir foi dado, mas tem tantos degraus que às vezes fico parada no caminho, mas a tendência é subir tudo isso com a cara e a coragem.
Minha família é minha vida, tento fazer o melhor por ela , engolir sapos já é rotineiro mas pra mim não deve ser constante como antes. A palavra correta pra tais circunstância é CHEGA!!!.
Isso mesmo.Me cansei de me justificar então estou mudando minhas atitudes, vou lutar pela minha felicidade na mesma velocidade que as pessoas ruins levam para praticar o mal, já abusaram muito da minha generosidade esperando que mudem suas atitudes, agora é a minha vez de atacar, ou seja, reagir... a vida está me ensinando a duras provas que a verdade é um bem e não uma circunstância, quero poder olhar pra minha filha com olhos sorrindo então... vou lutar pela minha felicidade pois vai depender dela para que minha filha tenha uma vida saudável.
Também aprendi que é mais cômodo culpar os outros por nossas falhas do que aceitar nossos erros e admití-los, mas esse exemplo eu não quero dar pra minha filha tão pouco ensiná-la a fazer isso, um erro não justifica o outro, estamos aqui para aprender mas não vou ficar recebendo porrada e ficar por isso mesmo, tenho que reagir de forma dígna e honesta comigo mesma.
Meu esposo é alguém admirável e responsável mas se a vida me indicar um outro caminho que não seja a de suportar situações críticas como essa... vai ser um recomeço.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.