Queridinha

sábado, 26 de abril de 2008

O primeiro dia

O dia só começa bem quando acreditamos que vai ser o melhor, estou pronta pra praticar essa filosofia.
Às vezes quem diz ao coração que vai recomeçar não pode voltar atrás, é esse meu objetivo, começar de novo e começar direito.
Minha família precisa de mim e eu dela , então não posso deixa que os outros interfiram na minha vida como carniceiros , vou virar a mesa e começar a mudar certas atitudes como venho planejando, a vida está me ensinando que mais vale a pena começar agora do que reviver algo que não existe mais, a vida me ensinou que há provas a cumprir senão a gente fica de recuperação, a gente precisa amadurecer e acreditar que existe algo de bom em nós.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.