Queridinha

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Talvez...

Como tudo na vida é passageiro eu espero que essa angústia de viver no talvez passe e como todo mundo têm uma fase ruim e mesmo que nada termine bem o talvez existe aí, um dia quem sabe as coisas melhorem e eu conheça alguém especial que valorize os nossos dias e a minha história talvez escreva minha biografia... brincadeira.
Aprendi com uma tia especial que a vida tem caminhos loucos ,pedras soltas e apesar disso tudo tem um amor incondicional pela vida e pelos filhos, esse mesmo amor deixou muitos ensinamentos e experiências e eu pude entender o quanto se é grato a Deus por nossas muitas vidas, muitas outras vidas que carregamos dentro de nós , talvez com vícios menos turbulentos e virtudes mais nobres, aprendi que o novo só é novidade num piscar de olhos e que depois se torna comum, uma nova etapa está surgindo e estamos mais amadurecidas para arriscar mais e viver um pouco melhor, meu irmão me ensinou que me proteger é um dever e que o outro faz parte de uma vida, uma outra vida, enfim, ele é um irmão maravilhoso que a cada dia me motiva a desenvolver uma habilidade então incomum, que é perceber que existe uma outra dimensão que pode nos ensinar muito até mais que os livros de aritmética pois a vivência acarreta muitas experiências fantásticas e a mais nova verdade que ele me ensinou: Eu sou especial e ninguém pode ser contra quem eu sou , talvez algumas idéias mas nunca quem eu sou ,afinal, quem sou eu ? Só eu posso dizer e quem se arrisca?
Hoje eu desenvolvi uma teoria,a minha vida não é um curto circuito mas um fio enorme de vida capaz de eletrizar e balançar muitas coisas ocultas, sou uma luz imensa que é capaz de estremecer qualquer coisa que eu queira num bem quase que absoluto, pois só o bem é capaz de trazer para ela a mais pura e completa verdade: o amor.
Se por acaso alguém te prejudicar sem qualquer motivo e que sua razão e consciência desconheçam, talvez essa pessoa desconheça o mal que está fazendo e um dia por meio de muito sofrimento e dor ela possa aprender que praticar o mal destruindo uma família em pleno amor fraternal só acarretará pra ela uma vida cheia de pesadelos e inimizades pois quem pratica o mal só pode ter um fim passar por todas as provas e expiações possíveis para reparar seus erros.
E Deus abençoe essa pobre alma pois é atravez da dor que se aprende a praticar o bem, mas o verdadeiro bem pois ninguém precisa de alto falante pra isso, deixa isso para os vaidosos e prepotentes.O bem se faz com o coração pois Deus ouve todas as preces e sabe muito bem a quem deve saborear a brisa da felicidade e do amor. Uma alma boa reflete o sorriso uma alma má reflete o medo e a incerteza, quem não se vê no espelho não é capaz que enxergar no outra a luz do amor e da sabedoria
E não sei se hoje a minha história vai ter um final feliz mas um recomeço.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.