Queridinha

quarta-feira, 9 de abril de 2008

De novo?

Quando a vida te dá um golpe e te derruba nada melhor que dar uma levantada e abrir os caminhos para o coração, hoje levei um tombo e pode apostar eu vou levantar de novo.
Existem pessoas loucas para te levar pro buraco mas Deus é bem maior que isso é bem maior do que aquele mal que ela fez, eu estou levando a vida como uma grande jornada, quem quiser minha companhia que me acompanhe quem não quiser que leve a vida na chinelada.
Eu faço e falo o que posso e pode ter certeza a vida me guiou para flores e pedras de forma tão louca que fica difícil descrever... fizeram algo terrível contra mim e minha família mas vou elevar meus pensamentos a Deus e nada e ninguém vai me destruir pois tudo que se faz se paga...e tudo que é bom tem um retorno maravilhoso.
A vida da gente deve ser um segredo não se dá detalhes de nossas vidas mas a vida é uma excelente forma de ensinamento através de exemplos, de nossas multiplas experiências.
Eu sei muito bem quem eu sou e o que quero nada me fará desesperar-me de novo, cada um sabe em detalhes o que é bom para si mas se esquecem muitas vezes que o melhor é fazer o outro feliz, meus pais , meus irmãos, meu espeoso e minha filha em encontro com diversos amigos e irmãos de jornada têm em meu coração um espaço enorme para dividir tanto as alegrias quanto as tristezas e a união de todos eles é reflexo de sabedoria e afinidades, eu sei o que é melhor pra mim e sei também que o universo está conspirando em meu favor nada fica impune os mesmos que matam morrem e os que sobrevivem são sujeitos a penalidades que a vida os impõe, eu quero ser feliz aa minha maneira, quero ser feliz e fazer parte desses que lutam pela união da família e pela redenção através da reforma íntima, sou mais uma dessas que apesar de tudo tem os ohos pra cima e os pés no chão por mais que eu seja sonhadora e romântica e tenho força e coragem para seguir o qu Deus traçou pra mim , se hoje há discórdiaa amanhã será um dia melhor, eu tenho cara e coragem para assumir que eu errei e tenho peito pra dizer que o que é meu está lá encima me aguardando, não sou perfeita mas se eu posso ser melhor por que não?
Hoje eu posso estar de joelhos implorando ajuda amanhã estarei estendendo a mão pra alguém.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.