Queridinha

sábado, 19 de abril de 2008

Ser luz , ser eu .

Ontém fui a minha terapeuta Luciana Leão e pude entender algo sobre mim e perceber quem é que manda.
A vida nos revela tantas surpresas, voltarei a trabalhar este ano e confesso que me sinto melhor por isso, quem sabe minha saúde mental se reestabeleça e enfim, eu possa alcançar o equilíbrio.
Tenho uma amiga especial de muitos anos ela se chama Elane e por ela tenho muita admiração , li o blog dela hoje e confesso, eu me sinto melhor pelas palavras de conforto, minha irmã está grávida e estou feliz por ela e minha irmã caçula é uma beleza inquestinável pois estou a prendendo com ela a dar a volta por cima .
Escrevendo neste blog aprendi a me expressar melhor, compartilhar as minhas idéias, crises, frustrações, minhas alegrias , então considero isso um avanço.
A felicidade está nos gestos simples, onde reina a pureza de sentimentos, fazendo teatro aprendi a colher dados por gestos, por palavras, o corpo fala e a gente precisa entender isso, quando se fala com o coração os olhos emitem um sinal, uma luz que emana uma energia formidável , não dá disfarçar a mentira pois a verdade é transparente para quem diz e pra quem vê através dos olhos.
Eu estou triste e sem luz alguma mas tenho fé que essa maré vai passar e uma grande onda repleta de paz e alegria irá me transformar em alguém melhor, eu queria neste momento dizer algo edificante mas engraçado quando nesse meio do mar a gente se encontre assim, mas tudo na vida passa, passa a dor, passa o sofrimento, mas nunca se deve abandonar os amigos, os irmãos pois eles são preciosos na vida de alguém , quantas pessoas eu deixei de falar por falta de tempo ou pela distância, se deve ao coração amor e solidariedade, se deve ao coração palavras de conforto, aquele que sofre vê um mundo diferente e escuro e hoje , agora e sempre quero vê-lo límpido e colorido, como sabemos os sentimentos têm cores, as palavras tem gestos então logo, logo irei reencontrar uma direção em que eu possa caminhar sem me machucar no caminho apenas ultrapassar as barreiras sem me importar como elas.
A família é como um alicerce precisamos buscar força para fazê-la brilhar , eu tenho minha família como uma grande e bela imagem de tradição, de amizade, de segurança, fortaleza, felicidade e acima de tudo uma luz que me deixa na mais sublime alegria, é ela que eu desejo o melhor e é ela que eu quero crescer... eu amo cada um seja minha filha , meus pais , irmãos, sobrinhos, esposo, enfim , a eles devo quem sou e a eles é quem eu devo o amor mais puro do mundo.
Quando descobri que alguém tem a maldade no coração e por causa disso tomou uma desagradável atitude baixa e mesquinha além de provar sua falta de caráter e pobreza espiritual confesso que a princípio me causou raiva e repulsa mas depois fiquei com uma pena tão grande, como pode um ser humano criado com tanto amor por um ser divino caminhas por estradas em companhia de seres tenebrosos, é por causa de pessoas assim que o mundo está reagindo mal e quem sofre são os mansos e puros de coração.
Se as pessoas soubessem o quanto fazem mal para si não haveria tantas crueldades e talvez a Terra não sofreria tanto.
Aos meus amigos que amo , ao esposo querido que Deus os ilumine sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.