Queridinha

terça-feira, 29 de abril de 2008

Segundo dia

Mais um dia e mais um dia os meus dias são melhores .

Minha queridinha foi pra escola e confesso que chorei em vê-la feliz ao meio de tantas crianças , ela está pronta pra aprender e eu também.

Minha família está dividindo agora as alegrias do recomeço, as alegrias de tornar-se melhor e sadia...eu queria estar agora em frente uma árvore frondosa e agradecer as folhas, as flores e o ar, poder subir em seus galhos e curtir o frescor de me tornar livre, poder gritar e beijar meu esposo com o amor enorme que eu sinto agora.

Minha cunhada Deborah me ensinou a esperar seja pelo melhor seja para um resultado ruim, ela é uma grande pessoa e hoje estou ciente que em todos os momentos de minha vida o amor vai fluir de forma mais sublime e com pureza, hoje sou mais uma mulher que luta pela vida seja ela como for, sou forte, sadia, profissional e tenho certeza que sou uma mãe dedicada e acima de tudo sou melhor e superior a todos que me prejudicam pois são meras criaturas capazes de maldades para destruir o que Deus elegeu como uma família próspera e como um futuro brilhante com o doce e esplendor de criaturas que o destino uniu para resgatar muitas provas perdidas ao longo de muitos anos e em muias vidas, não vou desistir de minha família agora que já superei tantos tormentos.

Aos meus amigos e familiares obrigada pelas orações e pelo apoio.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.