Queridinha

domingo, 30 de março de 2008

A vida em comum

Nada melhor do que dizer o que sente e esvaziar a mente... Santos budistas que nos ensinam a meditar...
Ontém não pude escrever... problemas ... mas nada melhor que um dia após o outro,na verdade não consegui contar até um milhão, mal cheguei no cem...
A vida em comum é um desafio e uma grande escola , meus pais têm 33 anos de casados, uma marca difícil de alcançar já que tudo na vida é baseado em experiências e aprendizado, eu tenho 32 anos anos de vida, sou uma criança em desenvolvimento imagina quanto tempo eu ainda tenho para ser uma pessoa adulta... digo isso porque tenho tantos defeitos a corrigir que me sinto pequena ainda para dar conselhos e olha que eu não tenho me saído tão mal .
Será que o ser humano ainda é criança na imensidão do universo? Será quantas vidas eu terei que viver para deixar de ser egoísta, orgulhosa e quem sabe conseguir evoluir mais um degrau.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.