Queridinha

terça-feira, 1 de abril de 2008

Socorro

Estou muito triste.... nem sempre a vida nos revela coisas boas, nem sempre as pessoas do nosso lado são verdadeiras e acreditem as aparências enganam... Nada é por acaso e tenho notado que tudo na vida existe uma razão de existir...eu quero ser feliz e mesmo que tudo dê errado algo de bom pode acontecer, eu só quero ter a chance de mostrar quem eu sou , afinal , as pessoas se enganam...
As mulheres dos lares, as mulheres que vivem pra maternidade são tão grandes como as outras, tão fortes que nos parecem frágeis, eu tenho o poder de decidir a minha vida e não vou colocar a minha felidade nas mãos dos outros, eu sei e entendi o que Luis Gasparetto diz sempre em seus programas e pode crer é tudo verdade... eu estou aprendendo a falar com o coração e não para agradar os outros, isso é muito bom saber quem eu sou e poder fazer o que meu coração deseja.
Eu não sou uma das meninas super poderosas, mas tenho o dom de decidir minha própria vida.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.