Queridinha

sexta-feira, 28 de março de 2008

Efeito borboleta

Hoje o dia tem sido difícil talvez minhas palavras sejam duras demais, todos os dias nós pensamos em Deus mas nossas atitudes nem sempre são tão sublimes, então a gente pensa na vida como se ela fosse distante de nós , é como se olhássemos por outro ângulo e quando analisamos as questões simples passamos a dar importância em gestos menores, um abraço, um beijo,um sorriso os gestos dizem tudo, o olhar é o espelho da alma através dele se pode enxergar tantas outras coisas... isso aprendi fazendo teatro e acabei desenvolvendo muitas habilidades uma delas é a capacidade de observar e pode apostar ,vejo coisas incríveis.
Hoje tenho uma sensibilidade que não tinha antes pois o corpo age conforme a mente então a alma é bem mais do que nós podemos imaginar, se ela pode curar o corpo imagine o que ela faz pelo universo?
O dia começou com muitas interrogações e está terminando com boas sugestões.
Se um dia eu tivesse a chance de voltar no tempo e arrumar alguma bagunça que fiz na minha vida eu não saberia escolher o momento certo e nem o dia crucial mas acredito que seria um dia em que eu teria que fazer escolhas e na certa faria o contrário do que fiz... não mudaria a família nem amigos... analisando bem a questão... esse negócio de voltar no tempo seria complicado demais, como certeza o filme "Efeito borboleta" tem uma razão de existir, a vida toma rumos confusos e que a gente precisa acreditar em nossas escolhas e seguir a intução, mas como sou impulsiva... meu Deus quantas loucuras eu fiz ,mas tenho uma segunda chance esse é o espírito da coisa , a gente aprende errando e isso já é bom.
Recebi uma mensagem da minha irmã caçula... como eu a amo e a admiro, ela tem sido uma âncora que me ajuda a fincar os pés no chão e acreditar no amanhã.
A família é como o sol , o astro rei, a gente sabe que sempre estará ali apoiando e puxando a orelha quando é preciso... enfim, hoje eu aprendi a esperar, esperar e esperar.
Conte até um milhão se necessário, é um exercício que eu recomendo ,mas tem um detalhe importante , o que você tem pra dizer diga para que as palavras não fiquem engasgadas na garganta , pois quando elas resolvem sair dali ... é só esperar o momento certo e pronto ao menos elas vão estar bem mais calminhas né!!!
Hoje as minhas palavras deixaram pra depois ,eu precisei contar até um milhão, até agora, o dia ainda não acabou mas vou esperar o momento certo ,quem sabe eu mudo o rumo das coisas e as palavras se tornam mais leves.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.