Queridinha

quarta-feira, 9 de julho de 2025

Um dia de fada- meu primeiro livro infantil

 


Construímos dentro de nós as mais belas histórias, as mais lindas canções.

As palavras são energias que pairam um Universo, são fontes de magias, e são elas que nos moldam, sejam elas pensadas, sejam elas escritas, lidas, não importa com elas se apresentam, nos alimentamos de palavras.

Sou uma acumuladora compulsiva de palavras, elas sobrevoam minha cabeça, se materializam e criam muitas combinações.

As palavras nos alimentam, assim como qualquer outro alimento, elas nos ajudam em tantos momentos.

Sabe aquelas palavras amigas?

Elas nos acolhem como abraços, é um carinho, uma gentileza, são elogios, são fontes de luz, elas podem serem palavras pequenas, mas elas têm uma importância enorme para o coração.

Podem estrar fora da concordância, podem até serem inventadas, ou mesma inseridas num símbolo, muitos símbolos, elas simplesmente existem para nos inundar de harmonia, mas elas também dizem coisas más, que nos trazem sentimentos tristes e revoltosos.

Escrever para as crianças é colecionar palavras suaves, sinceras e juvenis, é deixar fluir o melhor em mim e distribuir em palavras com harmonia que elas merecem.

Um dia de fada é um livro de retrata as nossas luzes internas, as palavras que podem nos curar, e sentimentos que podem florescer dentro de nós, o livro é uma receitinha que nos diz que nosso coração se inunda de luz quando pensamos e agimos com os nossos melhores sentimentos.

É a história de um fadinha em sua jornada que acolhe os corações de quem já sofreu ou sofre qualquer violência, essa história se acomoda no coração e nos mostra o quanto as amizades, a persistência, a paciência e o perdão nos ajudam nessa auto-iluminação, o gosto pela cuidar uns dos outros.

O livro "Um dia de fada" é uma leitura de nossa alma em evolução, foi escrito para acolher as crianças e mostrar um amor incondicional das mulheres de nossas vidas, nossas mães, filhas , irmãs, amigas que deixamos viver em nós.

A fadinha Cila cuida da mãe com um coração amoroso e singelo e nos mostra o quanto a gratidão e a amizade entre as duas as iluminam, e que no perdão há um ato de amor nos trazendo a leveza e a felicidade, na história "Um dia de fada"  a história que não tem um fim,  há um recomeço.

Os conflitos familiares mostrados na história nos colocam à frente de muitos lares , de nossos próprios lares e que devemos continuar acreditando em recomeços, em curas emocionais e de cuidados, de sermos os acolhedores dessas criança que nos movem intimamente, as palavras são mágicas nos ouvidos que escolhem ouvi-las, que escolhem lê-las, que absorvem toda essa força de cada palavra.

Quando escrevemos um livro ,estamos levando para os outros quem somos, e parte de nós se acopla nos mundos internos de alguém , porque essas histórias são alimentos, alimentando a alma de alguém que está crescendo é uma responsabilidade gigantesca, portanto, somos sim, artistas de palavras, magos das palavras, seres em construção, crescendo dentro de nós as nossas luzes , brilhamos assim com a fadinha Cila.

Espero que os pequenos leitores ( crianças) apreciem este livro, e os adultos com corações acolhedores e gentis possam também sentirem-se acolhidos e alegres com ela, eu a escrevi com o coração desejoso, amoroso e com a gentileza que eu recebo de todos que me amam, é uma história que eu dedico aos que querem permanecerem bons, amorosos, deu desejo aos meus leitores as melhores leituras e que ao lerem a minha história sintam-se abraçados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.