Queridinha

quarta-feira, 9 de julho de 2025

Diário de bordo- vol 2 O recomeço




As roupas penduradas no varal, as cores vazias num rabisco no papel, nada naquele lugar fazia sentido.
Folhas secas que cobriam o chão traziam um silêncio para  lugar , não digo o silêncio absoluto, mas um silêncio de almas habitadas.
Percorri os olhos  nas paredes rabiscadas com giz de cera, livros amarelados na estante, um vaso de flores secas deixava a sala mais sóbria, novamente o brilho do sol haverá de iluminar a casa que eu acabara de encontrar.
Abri as portas e janelas, deixei a brisa passear , eu senti um perfume suave das rosas brancas que ainda enfeitavam  milagrosamente o jardim.
O tempo quente  mas aconchegante, procurei nos arredores água fresca e árvores , brotos, ervas, os passarinhos indicavam que será um bom lugar para viver, a solidão me cai bem.
Pensei na vida , na minha viagem aos Universos que eu tive o prazer de conhecer, e ali mesmo me perdi , meu amado também se perdera, e num sussurro íntimo, eu me ouvi e fiz uma promessa, de um reencontro, eu grávida, num mundo distante do meu, mas era naquela casa branca com as janelas abertas que eu vou construir um lar com a criança que carrego no meu ventre...
Em algum lugar está meu amado Elfo, e estarei pronta ao reencontro...
A fé me abraçou nesse momento e eu novamente escrevo num caderno pequeno as palavras íntimas dessa viagem... Novamente as palavras vão dançar e dar vida ao meu diário de bordo.
Depois de percorrer as curvas de cidades grandes , encontrei uma casa, esta casa me serve de abrigo, as pessoas vão e vem , a casa abandonada , sem cor mas tem vida, as paredes contam sua história que ainda descobrirei, enquanto elas não  falam, seguirei com  meu trabalho lendo e relendo as escrituras antigas e sagradas  assim  encontrarei a resposta para  reencontrar Eros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.