Somos todos energia.
Demonstramos a nossa energia através de luzes, e também recebemos essas energias, porque todos nós compartilhamos quem somos.
Sentimos essa energia através de sensações no corpo físico também, todos nós podemos sentir essas sensações de outras formas, quer dizer, tudo que recebemos e emanamos são perceptíveis.
Alguns sentimentos, emoções e pensamentos são como alimentos , nos alimentamos energeticamente e esse alimento também alimentam o nosso corpo, portanto, adoecemos quando estes são carregados negativamente, o contrário, nos cura.
O perdão é um alimento da alma que nos enobrece, nos trás a paz que provoca a nossa própria cura, quando perdoamos o nosso corpo se alimenta de energia de compaixão,de amor e se harmoniza, tudo que sentimos e pensamos se torna um alimento para o nosso corpo.
O perdão é uma energia que restaura as nossas forças, é capaz de curar os traumas vividos, e isso faz com que o amor inunda nosso espírito e torna a nossa vida mais saudável.
O perdão é como um medicamento para os corações machucados e nós somos os primeiros beneficiados quando perdoamos e quando pedimos perdão, o peso é sempre aliviado.
As nossas inimizades elas não morrem até que haja perdão, há energia que unem pessoas que se odeiam, essas energias deletérias envolvem ambos inimigos, e adoecemos quando não perdoamos, sempre há uma forma de atenuar esse efeito, é unicamente amando e perdoando, portanto, embora as memórias não morrem, é preciso que o perdão seja vivido em sua plenitude, quem perdoa sente os efeitos desse amor e quem é perdoado sente o alívio dessa ação de cura.
Há traumas que são curados unicamente pelo perdão e é importante pensar que nós é que somos capazes de nos curar , é um ato de amor-próprio , de compaixão, todos nós somos responsáveis pela energia que emitimos , então, todos somos capazes de mudar o ambiente em que vivemos desde que cooperamos com isso.
"Me perdoe", digamos isso a nós mesmos quando nos culpamos de erros passados, quando os nossos corações apertam quando percebemos que as nossas expectativas não foram alcançados, quando agimos com negligência com o nosso corpo, com os outros, digamos isso quando não deixamos claros os nossos sentimentos em relação a nós mesmos, quando deixamos de nos gostar porque exigimos demais o que ainda não podemos alcançar por falta de maturidade emocional .
É preciso do auto-perdão, desse auto-amor porque merecemos isso, a maturidade vem com esse acúmulo de experiências, quem somos é o que sentimos, o que pensamos e isso nos alimentam.
Vamos nos cuidar ? Praticando atos de auto-amor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário