Queridinha

sábado, 14 de setembro de 2024

Você vira estrela

 



Meu mundo em mim,criou outro ser dentro de mim.

Me contemplo, me escolho e as vezes me encolho.

Ver o mundo de dentro para entender o que está do lado de fora.

Canto o meu encanto.

Escrevo com letras grandes o meu pensar.

Em um canto me recolho.

Crio trilhos e com galhos.

As flores crescem dentro de mim.

São encantos que deixei criar em mim.

Deixo crescer as flores do meu coração.

As verdes sementes do porvir.

As estrelas  me estremecem e me guiam para dentro de mim.

As brisas feitas na primavera.

Criam sons no meu coração.

Deixei as cores formarem meu canto.

Doce,suave e sereno.

A voz que silencia outras vozes,

Ela  sou eu.

 Deixei a minha voz alta e clara.

O canto dos rios,as dores foram com o tempo.

Deixo o sorriso me guiar e assim, crio meus encantos.

A brisa traçou o caminho dos lírios que colorem meu dia.

E passeiam em mim como canções de paz.

Deixei os meus traços.

Nos caminhos feitos de galhos.

Folhas alaranjadas e sementes de ipês.

Deixam um cheiro leve.

Os meus olhos já não vêem mais.

Despertaram-me para outro lugar.

Eu deixei o amor  se encostar em qualquer lugar.

Recomeçar outras florestas.

Depois que queimou o que a solidão adoeceu.

O que o amor deixou foi um abraço.

Não foi um fim.

O fim do mundo.

É o começo para um outro.

As estrelas caíram nas minhas mãos.

Brilham o glitter do céu.

Então eu abri bem a boca.

Engoli a luz e eu brilhei com ela.

Criei relâmpagos e deixei que  eles dentro de mim.

Explodissem e então...

Virei estrela para ser como elas...

A luz que brilha nas noites.

Que moram no céu e esperam pelos anjos,

Acordam os bichos com um suave raio que cintila os corações.

Que nasceram de outras estrelas que moram e povoam a Terra.

Agora que eu sou estrela eu brilho sem ter um fim.

Descobri dentro do amor,outros amores ainda mais dóceis.

E com os olhos bem fechados.

Podes me ver brilhar.

Brilhe, e retrate o que no seu coração povoa.

E então assim como eu.

Você vira estrela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.