Queridinha

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

MÂES!!!Apertem o botão foda-se e vivam suas vidas com plenitude e autoamor.

 



 UM dia você acorda e já não é a mesma pessoa, olha pela janela e se dá conta que a vida passou por um longo período de hibernação, é quando você desperta para si mesma.

A maternidade me pegou pela mão me me entregou cinco filhos e isso deu uma grande volta , era como se a minha vida tivesse um outro dono além de mim, na verdade eram mais cinco.

As coisas mudaram de uma maneira que não há como negar as minhas mudanças interiores, eu fiz uma grande faxina de quem eu era e me tornei uma outra pessoa.

Há quem diga que não somos mães perfeitas, que somos assim ou assado, que deveria ser assim ou assado as nossas vidas depois da maternidade, ouvimos críticas até de quem caiu na sua vida de paraquedas , como se a vida pertencesse a comunidade e não a você, e como toda mãe nasce com culpa, a gente acredita,mas o tempo nos ensina a nos afastar de pessoas venenosas, é como uma vacina, um remédio  para os males da vida, então foi criado uma ferramenta que nos livra de pessoas medonhas,os vampiros do nosso dia-a -a dia, " o botão do foda-se" essa ferramenta temível pelos impostores e hipócritas,pelos familiares irritantes, desculpe, mas não precisamos sermos perfeitos, precisamos sermos bons, às vezes devemos nos afastar de quem destila venenos e pragas, então o botão nos servem de alívio, aquela respirada,aquela injeção de paciência e tomarmos as rédias de nossas vidas.

A maternidade não é fácil e nem a coisa que destrói a vida de mães, e mulheres, não, a maternidade nos tornam fortes e destemidas, mas há um momento em que devemos viver as nossas próprias vidas sem os olhares maldosos de quem não nos acrescentam motivações.

Deixemos que as nossas vidas sejam escolhas nossas,as nossas vidas são fruto de nossos pensamentos, sentimentos, emoções e sensações que devem ser vividas por nós, ninguém vive por nós,apesar de experiências parecidas, somos únicos em vivermos isso, não dividimos as almas, não existe essa possibilidade, então,aperte o botão do foda-se quando se cansar de estar sempre tentando ser o que o outro deseja apenas para que você e sinta querida.

Atraímos as pessoas que merecemos e quando nos deparamos com pessoas assim é um sinal que que conviver com elas nos acrescenta apenas a ideia de buscarmos as nossas próprias vidas e as escolhas são nossas, que devemos sermos independentes das opiniões alheias e quando aprendemos isso, elas simplesmente são afastadas, é como uma lição dada e aprendida.

É a vida e suas lições, a medida que criamos a nossa própria identidade e passamos a nos amar, essas pessoas passam a não fazer parte de nossas vidas, o que prova que o botão foda-se é uma ferramenta poderosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.