Queridinha

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Estrelas não contam



As minhas palavras foram como pétalas e meu coração se despendeu do meu corpo.
Era o amor chegando e me rompendo com o resto de mim.
As minhas mãos trêmulas tocaram as suas mãos e como um nó.
Eu me juntei a você com um beijo inacabado.
Eu fui abandonando a mim mesma sem me perguntar o por quê eu eu simplesmente deixei tudo.
Colecionei palavras novas, me deixei , me abandonei.
Quando me despertei.
Eu sorri.
As minhas mais intensas sensações me acolheram num abraço.
Quando o céu está tão azul,queria que fossem seus olhos me velando.
Mas eu descobri que o tempo não é um vilão.
Mas um amigo secreto,deixando que as chuvas me molhem deixando boas lembranças.
Não culpo o tempo por perdê-lo.
Nem a mim por ter deixado as tolas respostas para depois.
Talvez o destino tenha nos deixado para nossas próximas vidas.
E por pequenas razões nos separado.
Nem todas as estrelas desperta olhares.
Talvez a lua me inspire em novos sonhos e eu  adormeça pensando nas coisas que eu não vivi.
Em cores que vibram meu coração  e me torturam com lembranças.
Eu não quero me esquecer das historias que eu contei a você quando  não sentia sono.
Eu ainda sinto você quando está preocupado com as reuniões das sextas.
Da sua cerveja e do meu copo de suco de laranja.
Era o que eu pensava quando imaginava você.
Quando eu crescer quero apenas ter você como meu anjo querido.
Meu amor das estrelas ,as nossas estrelas contam histórias.
Nossas histórias que as estrelas não contam para os astronautas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.