Queridinha

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Frases soltas e loucas para alguém ler do nada!!!



 Gosto da suavidade nas palavras cantadas e na delicadeza quando já não tem nada a dizer e depois de tudo ainda dizer " está tudo bem. "

Quando no final de tudo, as palavras ainda tem muito o que dizer e o olhar quando já não tem nada.

A gente aprende que a distância é um obstáculo abstrato quando algo não existe mais e a gente dá mil desculpas para não se aproximar.

A gente colore o mundo na hora do sorriso e pinta de preto quando queremos apagar as memórias ruins.

Gosto do sorvete de creme com trufas e imagino as horas passando porque não quero sentir a sua falta , então, me prendo em coisas que me ofusca para eu não pensar no seu sorriso bobo quando eu invento uma dança esquisita e eu canto desafinado de propósito para você não pensar que você não canta bem.

Eu disfarço o olhar , amarro o cadarço do tênis para esperar você passar por mim.

Gosto do jeito como as suas mãos tocam as páginas e fazem os livros se tornaram mágicos.

Do jeito que coloca as frases , as vírgulas e os pontos de reticências.

Gosto dos seus óculos tortos e a sua voz gaguejando quando fica nervoso.

Todas suas histórias contadas  fazem  de você um personagem, um herói estranhamente simpático.

Dormir pensando nas nossas muitas brigas e reconciliações futuras.

É passar um tempo interessante esperando um final feliz.

Eu posso ficar confusa e me atrever a dar as costas quando você fala palavrões e não se envergonha por isso,mas  deixo pra lá ,porque acabo me lembrando das vantagens do silêncio.

Me perco falando bobagens e permaneço distante para não me aborrecer com coisas que eu sei que não vou deixar pra lá.

Eu penso nas possibilidades de ir embora para o país das maravilhas, Nárnia,ou qualquer outro lugar onde a fantasia entenda as minhas manias e confusões.

Mas diante das dores que a alma sustenta e faz o coração parar, eu posso esquecer o que passou e finalmente descansar em paz, como a morte que fecha os nossos olhos para tudo que já se viu ou ouviu.

Não quero mais , não quero mais ficar relendo as mensagens e ficar sonhando com um amanhã que não existe, e nem ficar esperando que a sua mensagem chegue e me deixe boba.

Eu só quero pertencer , estar num lugar seguro sem que eu tenha que contar as moedas para entrar na fila.

Apenas quero poder esquecer , ter uma amnésia louca, e poder jogar pedra no avião para ver o que acontece.

Eu posso ficar olhando você da janela para perturbar a sua atenção, ou me deixar solta, sem a preocupação em saber se está bem ou ainda está confuso.

Essas palavras loucas e sem conexão me serviram só para escrever o que me vem a cabeça, dizer para qualquer um que não existe regras para os pensamentos, que nós pensamos, escrevemos e não há nenhum momento especial para escrever para alguém, seja quem for ler, a escrita sempre nos auxiliam para dizer algo sem a voz fonada e claramente ouvida quando perdemos a coragem.

Não se despede de nada, nem se colore por nada, nem todas as coisas foram feitas para serem claras, entendidas e arquivadas.

Tudo tem um fim, um porém ,um adeus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.