Queridinha

terça-feira, 4 de junho de 2024

Diário de bordo - A transferência



Estávamos num lugar diferente de tudo que eu já tinha visto, ou sentido, não era como Lyra , mas era semelhante , as flores eram perfumadas e o céu verde me deixava hipnotizada, eu me sentia como se tudo fizesse parte de mim, e tudo aquilo estivesse apenas na minha mente, Eros me tranquilizava e me fez entender que seria muito proveitoso estarmos ali, apesar da distância entre os nossos mundos, eu me sentia bem ali.
Percorremos um longo caminho de pedras, eram cristais enormes que circundavam a cabana, animais peludos que se assemelham com lobos nos acompanhavam e suas iris eram de cor esmeralda assim como o céu, suas patas eram extraordinariamente grandes e peludas, as nossas mãos e os nossos pés pareciam dormentes e quando tocávamos os animais , eles emitiam um choque leve e nós sentíamos como se estivéssemos conectados, uns com os outros, era um lugar tão agradável que tive a sensação de querer ficar ali permanentemente , não era apenas o céu que me hipnotizava, era aquele mundo que me causava um amor indescritível, as lágrimas de alegria, as sensações de calor pelo corpo, tudo era intenso e delicioso.
Eros e eu nos olhávamos com um amor tão grande e nós nos tornamos um só, perguntamos para nosso novo amigo e ele nos disse que esse mundo se chamava Arcos, e esse nome me veio em mente uma estrela, mas naquele momento eu percebi o quanto os seres humanos estão distantes do amor divino, da grande estrela que nos guia, o nosso sistema e galáxia estavam distantes desses outros sóis tão absurdamente brilhantes e evoluídos.
Me dei conta de que meu amor pudesse ser ainda maior, meu corpo pareceu brilhar com esse pensamento, eu então comecei a sentir alegria dos seres que viviam ali, nosso anfitrião sorria com graça e leveza, o alimento ali não se dispunha em frutas, em nada, nos alimentávamos do próprio ambiente, era tudo uma só energia e perceber isso me fez pensar que os buracos negros são portais divinos , e realmente o são.
Mas eu pensava em como voltar depois de tudo que eu vivia ali, nesse lugar tão gigante de amor.
Quando tocávamos os animais, flores e os demais seres era uma transferência de energia, logo, todos sentiam a mesma sensação de amor e de plenitude , então me perguntava o por que de eu estar ali.

As vezes nós vivemos situações que nos trás essa pergunta e nem sempre obtemos essa resposta, talvez ela venha com o tempo e outro talvez eu nem descubra, mas o que realmente importa é que estamos nos lugares onde precisamos estar, seja por uma motivação pessoal , seja para ajudar outro alguém, as forças da natureza nos eleva o espírito quando nos adentramos a novas oportunidades sem grandes expectativas, não vamos sobrecarregar nossos pensamentos com questões egoístas, vamos viver o que se é possível viver, ousar na alegria e nos importarmos com o amor que podemos ofertar, a grandeza de quem somos é simplesmente a força intensa de querer sempre amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.