Queridinha

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Pai...

 


Se eu pudesse doar quem eu sou.

Deixaria pedacinhos de mim todos os dias em você.

Plantaria as melhores árvores para que elas pudessem te abrigar.

Deixaria a tristeza de lado e cantaria para você mesmo que desafinado e fora do tom.

Faço de mim a sua colheita.

A sua imagem e sua semelhança.

Com a sua herança paciente e tranquila.

Com você aprendi a ler, escrever e a cantarolar canções que eu nem entendia direito.

Aprendi a reconhecer que eu não sou a melhor pessoa do mundo.

Mas também não sou a pior.

Que as minhas escolhas ditam quem em sou.

E mesmo elas não sendo as melhores, eu as reconheço como aprendizagem.

Com você aprendi que o mundo vai além das estrelas.

E que tudo tem um tempo para existir.

Que a pressa é inimiga da perfeição.

Que todo livro, ensina.

Que toca música nos tocam.

E cada etapa da vida é só mais uma.

Que eu vou odiar e amar ao mesmo tempo.

Que as palavras precisam ser caladas quando elas não expressam o que eu realmente sinto.

O silêncio é a nossa melhor resposta, mesmo que eu tenha que fechar a boca.

Que rir e chorar podem dizer muito sobre nós.

E rir de si mesmo é o que temos de melhor.

Você me ensinou a não esperar que as coisas caem do céu.

Que meu caminho é melhor do que o caminho que o outro faz.

Porque isso me torna única e mais inteligente.

Que eu possa doar , amar e festejar a vida.

Que ser eu, é maravilhoso.

O medo pode ser ambíguo.

E que todos nós retornamos ao lugar onde nos construímos e pertencemos.

Que todo amor é possível.

E que as palavras, não dizem tudo, mas que a nossa luz... sempre vai nos guiar ao paraíso.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.