Queridinha

quinta-feira, 28 de março de 2024

Os quatro elementos em mim!!!

 


As minhas mãos tocam suavemente a água.

Meu coração tende a se acalmar .

Não sei se é ternura ou apenas um estado de dormência.

É meu coração cantando para mim uma canção infantil.

A mesma que a minha mãe cantava quando eu era bebê.

Uma nota de amor, uma melodia tão doce quanto um beijo carinhoso.

A água vibra dentro de mim, me nutre.

As águas que sustentam e alimentam a vida.

São essas que me envolvem me indicando o caminho.

Eu ando sobre as pedras que não me deixam afundar.

A terra ainda úmida me faz me lembrar das argilas que eu usava para esculpir estrelas;

As mesmas estrelas que eu via no céu quando a lua cheia iluminava a noite.

E eu extasiada com a beleza do Universo.

Criava contos e histórias com seres místicos.

Eu ainda não entendia o que era o amor.

Mas tinha ideia o quanto é infinito.

As vezes colhemos flores esperando que elas fiquem sempre belas.

Mas elas apenas fazem parte de um ciclo de morte e vida.

Somos como as estrelas, que brilham mas que se apagam quando entristecem.

Por isso há estrelas no céu, para nos ensinarem que há sempre um lugar iluminado para estar,

E que somos apenas parte de um TODO.

Eu apenas me desmonto quando não existe paixão em mim.

Eu me alimento de tudo que é belo, desde as pequenas gotas de orvalho a um sorriso inocente de uma criança.

Na verdade, amo tudo que eu toco com o olhar, mesmo aquele ser que me assusta quando desconheço sua natureza.

Talvez eu precise ainda de amar mais, eu não sei.

Mas eu quero apenas ter em mim uma espécie de sino.

Que possa tocar quando eu chegar e possa ter a mesma doçura das fadas que nascem do seu som.

Eu só quero amar bem mais e me deliciar com a pureza de ser eu .

Mesmo com textura ainda áspera por causa das feridas que ainda não cicatrizaram.

Mas ainda assim quero poder amar do meu jeito... e amar bem mais do que o agora.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.