Queridinha

sexta-feira, 1 de março de 2024

O átomo do amor!!!!

 



A vida é mesmo extraordinária, e nos faz pensar nas mais remotas recordações e nos fazem pensar no que ainda não aconteceu, olha só como a nossa mente é extraordinária, parece algo bobo não é? Mas todas as nossas memórias , as nossas expectativas nos levam a reações magníficas.

Quando o mundo nos abre um leque de possibilidades nos damos conta de que somos ainda muito pequenos mas acredite, não somos.

A nossa mente as vezes nos enganam e nos trazem a tona traumas que não conseguimos superar e sonhos que ainda não alcançamos tudo isso porque estamos aprendendo a nos reconectarmos com a gente mesmo.

Quando comecei a me reencontrar eu fiquei um pouco perdida porque eu tinha me acostumado a deixar-me para trás e isso é tão cruel o que fazemos, e eu não poderia ser cruel comigo mesma.

Todos nós passamos por momentos que nos deixam caídos mas eu aprendi com um grande amigo, é que quanto mais bombardeados , mais forte somos, porque ninguém tenta impedir uma pessoa fraca de progredir, somos fortes e temos a competência e a potência para dar continuidade há algo que deixamos para trás por um curto período de tempo.

Jamais deixe que o abandono te faça sentir mal, as vezes ele é apenas uma fase ruim e que sempre passa, a gente aprende a lidar com o abandono e até nos acostumamos com ele, porque precisamos estarmos conectados com a gente mesmo, é a fase em que aprendemos a lidar com as nossas imperfeições, com as nossas qualidades e estarmos só nos garante esse momento de introspecção.

Estarmos nos sentindo abandonados é uma reação e a nossa ação depois disso é que nos garante o fôlego.

Sempre criamos muitas expectativas nos outros como se os outros fossem salvar a nossa vida ou nos darem alegrias, mas quem proporciona isso somos nós mesmos, porque a nossa felicidade não pode estar na companhia do outro, sim, o outro contribui para a nossa alegria e em momentos de felicidade mas não é uma regra, somos sociais e devemos crescer em sociedade, mas quando é o momento de olharmos para nós mesmos? Acontece que a vida nos proporciona esses momentos de introspecção justamente porque nos faltava esse olhar sobre nós mesmos, estamos sempre preocupados em agradar os outros que nos esquecemos de nós mesmos... 

Há muitas coisas que devemos aprender sobre nós mesmos e precisamos nos dar esse tempo, por isso eu aprendi a agradecer a depressão aguda em que me encontrei, porque ela me ensinou a buscar algo de maravilhoso dentro de mim mesmo com os pensamentos negativos que me cercavam, eu consegui me encontrar depois de um longo período de solidão . a solitude para mim é uma grande oportunidade de encontrar a deusa interior que existe em mim e tenho sempre que meditar a respeito do que venho aprendendo desde então.

Por maiores que sejam as nossas lutas, aprendemos a buscar os sorrisos internos, as nossas mais lindas expressões estão dentro de nós, a nossa alegria sempre está guardada até que nós a proporcionamos momentos para que ela se apresente a nós.

O amor é a mais magnífica expressão divina, porque o TODO, quer disser , Deus, Consciência divina, qualquer que for a definição que dê, o amor é a própria definição de nós com o TODO.O amor é o átomo. a nossa constituição espiritual, a nossa essência, portanto, por mais cruel que alguém possa ser, o átomo do amor está nele embora não se apresenta como desejamos, mas assim é.

Quando a humanidade entender a nossa constituição amorosa , o ser humano possa entender e se curar de qualquer mal, e assim, podemos evoluir em todos os sentidos e realmente viver a felicidade que tanto almejamos , porque a matéria nos trazem uma satisfação, mesmo passageira mas não trás o que buscamos intimamente, que é a expressão mais pura desse amor.

Todas as nossas células possuem esse átomo que está em toda extensão de nosso corpo, esse átomo é tão importante que ele é acionado através da meditação e foi vivido em toda sua grandeza por inúmeros yogues, sendo Jesus o mais excepcional e nosso amado Hermes , o nosso Toth, enfim, podemos conseguir grandes feitos, mas precisamos sentir esse amor com muita fé e vontade, a felicidade pode não ser desse mundo, mas é sim, um lugar de aprendizado.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.