Queridinha

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Uma carta para você!!! Pelos 40 anos do meu lindo Bon Jovi!!!

 


Meu coração abraça o mundo, ao seu lado. Eu mudo o mundo.

Suas palavras me acolhem como um abraço.

Nenhuma dor é capaz de me distrair , seus olhos me fazem deixar o que se passou.

E pensar no que pode acontecer depois de hoje.

O amanhecer ao seu lado, é como renascer todos os dias.

Seu sorriso é o meu bem mais precioso.

Cante para mim qualquer canção que me faça lembrar a nossa história.

Eu eu vou dançar como o vento que toca suavemente as folhas e as flores.

Sua voz me desperta como um beijo.

Tuas mãos estão longe do meu abraço.

Quem me dera estar contigo .

Nas brumas.

Suas poesias são sentidas dentro de mim, como se as palavras navegassem em mim.

E num olhar quase infantil.

Eu releio um livro que me faz lembrar os seus lindos olhos azuis.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.