Queridinha

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Oração do amanhã.




Eu quero agradecer a flor que eu colhi e coloquei no meu cabelo.

As cores geladas ,as quentes e a cor da minha íris.

Quero agradecer pelos beijos que eu dei , os abraços sentidos e as dores que permeiam a minha alma.

Os doces ventos que carregam as folhas verdes das árvores a beira do rio.

A cachoeira que pertenceu a minha infância.

E as que ainda não conheci.

Eu quero agradecer o chocolate quente que minha mãe fazia e do mingau de fubá da minha avó.

A receita de pamonha e ou louros do meu jardim.

O doce canto do luar e as estrelas que eu sempre tentei contar.

Eu quero agradecer as pessoas raivosas que me ensinaram a perdoar e as doces palavras de quem eu não conheci.

As vezes que eu chorei e das gargalhadas que eu não escondo.

Eu quero agradecer as poesias dos poetas anônimos e da cantoria do grilo.

Os versos de Ganesha e as pirâmides do Egito.

Os sonhos que eu ainda não realizei  e o meu medo insano de aranha.

Os olhos azuis do Superman e as minhas frustrações que eu escrevi num papel higiênico.

Eu quero agradecer as minhas visões do paraíso e o inferno medonho que eu já vivi.

As flores de laranjeira que eu pintei e as frutas vermelhas da casa dos meus pais.

A samambaia da casa da minha avó quando eu fazia de conta que era meu cabelo.

A vida é uma eterna oração, cheia de palavras confusas e cheia de graças.

Talvez uma canção, uma presença divina de um anjo.

Eu só quero agora é agradecer amanhã porque tudo que eu já vivi...

Eu guardei nessa oração, e o que virá amanhã...só virá amanhã.

Deixo agora que as estrelas falem por mim e que o luar me banhe com sua luz .

O que eu quero agora é agradecer pela vida maravilhosa que eu vivi

E pela luz divina que alimenta a minha alma.

E quando eu acordar amanhã, 

Será mais uma oração do amanhã.

Sempre me servindo com o mais puro amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.