Queridinha

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Permanecer em você.

 


Seus olhos parecem estrelas que brilham.

Cintilam e governam os meus sonhos.

As dores da minha alma, as cores ,e as palavras.

Tudo é tão suave que as notas mais altas reclamam sua presença.

Meus pés tocam a areia, sujam a calçada e as risadas do dia compensam as lembranças ruins.

As coisas que eu disse, as cartas que escrevi,não fazem sentido sem o doce e o amargo de quem  você é para mim.

E diante do céu azul, claro,bondoso e tranquilo.

Eu me deito pensando na sua voz cantando no tom azul do seu espírito iluminado.

Eu poderia fazer mais de mil canções,só para ter certeza que seu sorriso permanece em mim.

As minhas mãos calejadas do trabalho, apenas tocam a sua imagem que guardei dentro de mim.

Presa num tempo quase remoto, eu sempre vou permanecer fiel ao teu abraço.

E sem a mesmice e a intranquilidade do que foi faz tempo.

Eu permaneço na espera de que um dia eu possa sentir o doce permanente beijo suave do vento.

Trazido pela sua beleza delicada e gentil.

Tocar seus cabelos, deixar que o brilho seja parte de nós dois.

E perante a serenidade do existir, me aconchego em  você.

Para sempre em você.

Permanecer em você, é você estar em mim.

E com as palavras controladas, eu desafio a dor, desafio a paz que eu tinha quando te conheci.

Agora quero a paz de volta, mas com você com seu abraço que agiganta meu ser.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.