Queridinha

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Para sempre um amigo!!!



Gosto do amora doce das flores.
Da maneira de como você me olha.
Do sorriso despretensioso.
E das conversas sobre o arco-íris.
E de como contamos estrelas.
Das horas desperdiçadas.
E do jeito sereno com que você me dá aulas sobre o amor.
A sua voz suave me faz lembrar o seu cheiro de rosas.
Do seu andar que corta o silêncio .
Tenho saudades de quando você falava baixinho no meu ouvido esperando meu sorriso moleque.
Das vezes que você me deixou chorando quando falava da minha escrita.
É uma visita inesperada, um jeito devagar de falar.
Sai em oração como se fosse cantar.
É um amigo fiel mas horas difíceis.
É o doce badalar.
Nem as fadas nascidas na brisa e que habitam as flores seriam tão belas quanto seu brilho.
Um brilho tímido, um estado de espírito de eterna paz.
Ah!!! A sua voz, como eu amo ouvir a sua voz.
Aprendi a sentir seu amor.
Aprendi a olhar para os seus olhos e ver que o tempo te fez estar longe de mim.
Mas o tempo... Esse tempo arteiro...
Que me faz implorar pela sua presença.
Sua presença é como um presente esperado nas noites natalinas.
Seus livros, a sua cor e a sua beleza.
Capítulos de uma vida cheia de amor.
Eu quero estar com você.
Trilhando outros mundos.
Me escondendo das dores que o mundo me trás.
Eu me pergunto quando será?
Mas os desejos caprichosos de Deus.
Só me deixa sentir você de longe.
Mas seu coração gigante sempre me espera.
Do jeitinho que tem que ser.
Amoroso, paciente e eterno.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.