Queridinha

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Meu eu, conjugando o verbo ser!!!



Se meu coração se partisse ao meio talvez eu pudesse viver pela metade o que sinto agora, ou compartilhasse com alguém o que eu anseio.
Eu pensava que as estrelas pudessem responder as minhas perguntas de maneira mais clara, mas elas só me fazem lembrar o quanto somos pequenos meio ao infinito.
Passamos a vida nos perguntando para qual direção seguir, é que nos sentimos confusos quando o coração diz tantas coisas ao mesmo tempo.
Eu também pensava que a vida só fosse uma, mas com o tempo percebi que são muitas vidas dentro de mim, e no fim, sou todas elas em tempos diferentes com muitas lições para chegar num único lugar.
No fundo do meu coração , lá bem no fundo acrescentei algumas lições, eu me senti completa depois disso.
Mas eu também tirei algumas coisas e ao invés de me sentir vazia, eu descobri que o que eu havia tirado foram sentimentos que não me serviam mais.
Construindo tantos muros e destruindo muros que não me protegiam mas que me afastava daquilo que eu deveria viver para que eu pudesse aprender mais, e assim fui crescendo e me tornando maior.
Acredito que fui me tornando forte a partir do momento que recuperava a memória cósmica de quem eu sou, e assim estou me tornando estrela, um pequeno ser que quer ver o infinito como ele verdadeiramente é.
Pode parecer utopia, mas será que não somos capazes de ir além?
Um amigo me ensinou que posso ensinar muito sabendo parte do que eu sou, e eu sendo quem sou, espero mais um tempo para me definir melhor e assim, tentar ensinar um pouco do que eu sou para os que me conhecem tão pouco;
A vida parece embaralhar as nossas poucas cartas que possuímos , mas elas são apenas parte de nós.
E para não ficar completamente confusa com tantas questões não respondidas , eu me pergunto constantemente quem sou.
E se sou alguém importante para alguém devo ser um pouquinho melhor do que eu sou agora, logo, amadureço e cresço.
Não importa quanto tempo dure, e quanto tempo demore para eu me descobrir, tudo sempre vai ter uma finalidade.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.