Queridinha

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Diário de bordo - A ponte!!!



Acordamos sem vontade de levantar, Eros, era seu nome, realmente se apresentava como um ser maior , porque ele era maior e me fez ver a vida da forma mais simples possível, era necessário um olhar atento para continuar a caminhada.

As vezes eu o olhava discretamente para seu rosto que parecia brilhar diante do sol, conversamos sobre a magia da vida, que é a própria vida, falamos da importância da meditação e do contato direto com a natureza.

Ele sorria de uma forma tão natural que me coração passara a pulsar sereno , era a energia dele me contagiando.

Eros sempre sorridente me ensinou sobre o sagrado feminino, sobre o valor do saber e do compartilhar, e eu estava em transe diante de tanto ensinamento.

Eu não queria me despedir, era uma boa companhia, e nos envolvemos em uma só energia, era como se tudo a nossa volta se tornasse nós, e é.

Com um dia inteiro de caminhada nos deparamos com uma ponte, ela unia duas rochas gigantescas, era um monumento da natureza , era lindo de admirar e no meio da ponte a gente parou e rimos juntos alegres e confiantes de que a nossa jornada não falhara na sua intenção.

Um rio entre as duas rochas fazia do lugar , perfeito e iluminado e os nossos olhos não se cansavam de se alegrar.

A ponte estava gasta e percebemos que já era hora de ser consertada, nós dois, apenas nós faríamos isso.

Todos nós podemos consertar algo dentro de nós, estamos sempre cercados de pensamentos, as vezes não são nossos, mas fazem diferença dentro de nós.

Quando a vida nos fazem pensar é sinal de que estamos prosperando, tudo que está dentro de nós aflora e nos devora, aprendemos a cuidar do nosso próprio jardim.

Somos como pontes, estamos sempre unindo , fazendo ligações, grandes laços se fazem quando precisamos aprender uns com os outros.

O mundo é fabuloso quando estamos dispostos a percebê-lo assim, o mundo pode ser cruel as vezes , mas ainda sim, é fabuloso e vivemos para entender quem realmente somos nesse mundo.

As pontes são as ligações importantes que quando rompidos evitam aproximações, quantas vezes deixamos de sermos pontes para sermos apenas viajantes sem rumo?

Ficamos perdidos muitas vezes, mas ainda sim, podemos encontrar pontes, sejam elas como amizades ou como parceiros íntimos, somos seres que criam laços, criamos e co-criamos e isso faz do nosso mundo um lugar fabuloso.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.