Queridinha

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

A gratidão!!!





O sol nublado, os tons de cinza invadem o céu.

Lá vem a abençoada chuva.

Fazer crescer as flores do meu jardim e as plantas que ainda não cresceram.

Olhar para as cinzas que estão nos corações machucados .

Fazer o colorido depois disso.

Agradecer as dores que eu já senti.

E colorir de vermelho meu coração com alguns pontos azuis.

Deixar vibrar a a gratidão por existir.

Fazer um chá sem açucar com as folhas que eu encontrei na calçada.

E buscar em mim a alegria que eu desejo.

Rir de qualquer bobagem e chorar quando tenho vontade.

Agradecer por mais um dia, mais uma manhã.

Agradecer pelos sorrisos das crianças enquanto dormem.

E chorar de alegria pelas dádivas, eu agradeço o amor não vivido.

Agradeço pelas dores de um amor perdido.

Pelo regressar, pela viagem dentro de mim e poder voltar com graça.

Meditar com os intervalos.

O respirar, o inspirar e sentir o doce sentido da vida.

Colecionar as pedras que encontro no caminho para construir o que eu quiser.

Dentro de mim, fora de mim.

Eu agradeço!!!

A gratidão é um bálsamo, ela nos resgata e nos acalma, portanto toda a forma de agradecer nos fazem sentir o poder que vem de dentro de nós, a gratidão é uma oração breve que fazemos sem decorar, é um falar com a gente mesma e ver o quento somos fortes depois de viver as batalhas interiores, podemos fazer poesias, orações ao agradecer, somos um só e isso nos tornam sempre mais humanos e mais conscientes de quem somos e das nossas responsabilidades.

A gratidão nos causa uma grande mudança, porque ela descarrega em nós uma energia , uma química capaz de curar e de nos alinharmos, além de desintegrar a=energias deletérias que estão no corpo físico por causa das nossas desarmonias psíquicas... a gratidão é um ato de amor a si e a todos.

A vida nos ensina a respirar , a engolir as coisas que somos obrigados a viver pela lei do karma e assim vivemos com a generosidade e humanidade, quem devemos ser, faz parte de que somos agora...

O tempo não existe porque vivemos a eternidade... é sempre o agora...


Eu agradeço pelo que eu vivi até agora.

Eu agradeço as dores que eu vivi e como eu aprendi com elas.

Eu agradeço o meu começo, a minha jornada e o fim dela.

Eu agradeço as loucuras que fiz, as que eu não fiz e as que estou louca para fazer.

Eu agradeço por ter perdido, por ter ganhado perdendo e por compreender que tudo é para o bem.

Eu agradeço por aquilo que eu ainda não vivi.

Eu agradeço ´por existir .


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.