Queridinha

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Estar presente.

 


As palavras vieram com a brisa.

Em encheram meu coração com a magia de poder ver o amanhã.

É como se todas elas trouxessem com elas um pouco de paz.

Fechei os olhos e vi.

 Vi o amanhecer mais belo que meus olhos já puderam admirar.

Pude sentir o calor e o aconchego do sol.

As minhas mãos estavam cheias de uma luz.

Eu toquei meus olhos para ter certeza do que eu via era real.

E novamente eu me vi diante do céu claro e azul.

Um azul que nenhuma imagem pintada poderia descrever.

Eu vi o que o cego enxerga pelo toque .

O som dos pássaros, grilos e pequenos insetos inundavam a natureza que parecia um sonho.

Eu me senti diante do mar e contemplei a imagem das ondas batendo nas pedras gigantescas.

Eram pedras escuras e que foram esculpidas pelas ondas que as deixavam curvas e brilhantes.

Eu não estava imaginando, eu estava realmente ali.

Escrevi na areia , areia fina e clara.

Meus olhos lacrimejados só poderia agradecer cada minuto e eu queria gravar na minha mente cada momento.

E essa imagem iria permanecer em mim, pertencer somente a mim.

Tudo que eu estava vendo, fora uma criação divina.

Um movimento divino dentro de mim.

E tudo que poderia fazer era permanecer com essa sensação de paz e de uma gratidão incompreensível.

Manter essa imagem diante de mim fora uma dádiva.

Fechei novamente meus olhos para reafirmar meus reais sentimentos e emoções.

Fiquei alguns minutos ali, cultivando em mim os melhores momentos e sensações.

E então, eu sai desse ambiente e voltei a onde eu tinha que estar.

Na minha sala de estar, diante do meu altar.

Na posição de lotos com as mãos em mutra.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.