Queridinha

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Diário de bordo - é hora da partida.



 Nas ruínas de um templo antigo, as gotas de orvalho trás as boas lembranças, daquele lugar onde a brisa trazia os bons presságios.

Eu me via cercada de muita luz e eu não queria mais sair dali, mas eu tinha uma missão, encontrar um tesouro da qual eu pudesse me reencontrar dentro dele.

O que eu mais desejava era ampliar todo o meu conhecimento daquilo que foi ocultado por tanto tempo, eu precisava me encontrar para poder encontrar o tesouro.

Quando sai de redes eu me vi cercada de novas informações, mas eu precisava estar um pouco fora, meditar sobre o que eu queria ser, aonde eu queria estar.

Minha casa , eu resolvi deixar para trás e buscar o que realmente eu anseio, sem rodeios e sem desespero, por isso a minha próxima viagem  rumo ao meu destino seria A ilha de Toth, mas eu precisava passar pela Cordilheira de Sócrates, era o caminho longo e eu precisava me apressar.

Com uma mochila pesada mas carregando tudo que eu poderia precisar, estava disposta a sobreviver as grandes tempestades e era preciso controlar a fome e o cansaço,eu precisava apenas da vontade o resto viria como acréscimo.

Quando estamos buscando a nossa essência é preciso nos atentar ao que se passou dentro de nós, percorrermos as nossas sombras para descobrir aonde queremos chegar, e mesmo com todas as informações possíveis , é preciso nos atrevermos a entender que todo conhecimento nos leva a liberdade, é um caminho doloroso, mas nos leva ao lugar onde de fato precisamos estar.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.