Queridinha

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Diário de bordo - mudanças

 


Em Redes tudo parece perfeito, mas é preciso enxergar nas entrelinhas,é preciso estar nas ruas para escolher o melhor caminho.

Eu fiquei alguns dias com Edgar, o conhecimento dele me hipnotizou,  procurei absorver tudo que ele havia me ensinado, meditei, e eu me convenci que ali em Redes não era o meu lugar e nem em Tolerância, eu precisava ir além das fronteiras da Floresta Negra.

Voltei para casa convencida de que ali não era o meu lugar, e me programei para sair numa grande aventura, ir em busca do meu tesouro perdido, então , segui os conselhos de Edgar, eu preciso saber mais, olhei atentamente no mapa que tinha em minhas mãos, e eu agora estou decidida, vou até a Ilha de Toth, lá tenho certeza de que tudo será revelado, tenho que ter coragem para chegar aonde eu quero chegar.

Na vida escolhemos aonde queremos ir, e mesmo que tudo pareça confuso a princípio, tudo se resolve no final do ciclo.

É preciso nos apegarmos aos nossos desejos mais íntimos e seguir a nossa intuição, ela nos indica um caminho seguro, talvez sofremos algumas decepções pelo caminho mas nunca devemos desistir de quem somos.

A nossa infância é nossa base, é durante a infância que encontramos as respostas para questões simples e singulares, que deixamos de lado quando nos tornamos adultos, então, os nossos problemas tem o início na infância?

Nem todos os problemas começam na infância, até porque são as nossas atitudes que geram reações futuras, mas basicamente na infância que desenvolvemos as nossas crenças , que se estrutura boa parte de quem somos.

Quando resolvemos mudar de rota, a nossa criança interior nos guia, porque há esperança, há inocência, só amadurecemos quando a criança interior se cura , a nossa defesa está nessa formação primária, ou seja, criança interior ferida, gera um adulto ferido, e curar antigas feridas é estar sempre presente, é buscar nas feridas a força necessária para seguir em frente.

Toth é o deus da sabedoria, é um protetor do conhecimento, é quem buscamos quando acreditamos que o conhecimento liberta, e com o conhecimento vem consigo a responsabilidade de dividir e aprimorar esse conhecimento,

Mudar não é apenas um ato de sair do lugar, é movimento , há medo, mas quando existe fé,qualquer lugar é um bom lugar.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.