Queridinha

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Memórias antigas - As razões de Horus.



As minhas mãos tocam levemente seu rosto.
Tento me abrigar no seu olhar.
As cordas de uma harpa embalam uma canção suave mas melancólica.
As minhas dores não me levam a lugar algum,senão à minha reflexão.
Me cubro de esperança, e me envolvo com uma luz que acalma tudo em mim.
Agora diante de ti, eu me reconheço.
As cortinas do salão são vermelhas como sangue.
Uma leve brisa entra através das janelas fazendo as cortinas dançarem.
Da janela posso ver o jardim, flores amarelas e vermelhas combinam com o céu ao entardecer.
O Nilo, as suas águas calmas , me fazem lembrar velhas canções.
O som da brisa se iguala as canções que tocam unicamente para nós dois.
É um belo entardecer.
As suas palavras me soam como canto, mas não era canto comum, eram apenas canções curtas e que me fizeram dormir por muitas noites.
Teu rosto me faz deixar meus pensamentos mais infantis.
Suas mãos tocaram meus cabelos e eu me sentei no seu colo, sempre fora um pai amável e gentil.
Minha amada e eterna mãe chega, me olha atentamente, como um anjo de belos cabelos  negros.
Sempre que me vejo em chamas, uma luz intensa de amor me envolve, são vocês me acalentando.
Velhas lembranças, sentimentos que vibram e me deixa leve e livre.
São seus olhos, suas mãos que me guiam em meio o mar revolto.
São dois anjos .
Não têm asas e nem cabelos dourados como o sol, são anjos negros, iluminados e divinos.
Que diante das diversidades que me encontro me chamam de filha!!!
Nem todas as canções criadas são capazes de traduzir esse amor.
Meus olhos os vêem  nas estrelas e nos registros akáshicos, minhas razões de Horus.
Todas as minhas vidas, todas as minhas histórias e todas as vozes em mim que se silenciam.
Nada é capaz de apagar as minhas melhores lembranças... a presença de vocês em mim.
O que me torna quem sou, que me faz vibrar e que me encanta a cada lição.
São vocês que me trazem inspiração, que me aliviam a dor e que me faz transbordar de luz o que um dia já foi escuridão.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.