Queridinha

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Eu te desejo tudo o que há de melhor no mundo!!!



A brisa me tocou como se fosse contar um segredo.
A voz do meu silêncio .
Os meus desejos mais profundos.
O azul do céu parece me responder.
Levemente a chuva toca minha pele e me eleva o espírito.
Dizem que a chuva são estrelas líquidas.
Mas deitada no chão... eu quero é brincar.
Sentir que as gotas estão me iluminando por inteira.
A voz do meu silêncio.
A recordação de um sonho bom.
Acho que as estrelas estão me dizendo:
_ Tenha um bom dia!!!
E diante de um céu falante com nuvens dançantes.
A voz do meu silêncio me diz:
_ Gratidão.
E como por um encanto.
Com meus olhos molhados pela beleza do que vejo.
Dou um sorriso tímido.
E digo com uma voz serena.
_Eu te desejo tudo o que há de melhor no mundo.





Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.