Queridinha

quarta-feira, 29 de março de 2023

Simplicidade!

 


 Simplicidade é uma virtude que eu reconheço  como sendo uma das mais louváveis.

As vezes eu vejo o céu e também reconheço o infinito amor de Deus, e isso é tão simples em aceitar.

As mães sempre são as que mais se igualam as deusas, porque criam e recriam-se em tempos em tempos.

Onde está a beleza do ser senão na simplicidade.

O que nos parece simples pode ser um pouco complexo até entender, mas ainda sim é tão belo e leal em si.

O que é tão belo? O que é o amor senão essa energia magnânima que nos cria incansavelmente.

A simplicidade é a gota de orvalho, é o nascer e o pôr do sol, é a lua e suas lindas fases.

As estrelas em suas infinitas cores, o amor e suas promessas, a vida é tão bela em seus encantos.

Somos gotas iluminadas, as mais belas criaturas que resplandecem.

A simplicidade é a noite enluarada, estrelada esperando um novo poeta.

A simplicidade está nos pés descalços, nas brincadeiras infantis e no amor incondicional de uma mãe.

Sou eu uma mulher simples esperando o doce beijo da brisa.

O que meus olhos procuram  nada mais são do que as doces e belas poesias de um poeta chamado de amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.