Queridinha

domingo, 26 de março de 2023

Quando eu vi um anjo!!!



 Me encantei com seu olhar.

Parecia dois grandes horizontes.

Por alguma razão, eu me encantei.

Somos seres alados.

Donos do céu.

E não há gesto mais belo do que as suas mãos tocando as minhas quando eu tropeço.

E eu me levanto para recomeçar o caminho.

Suas pegadas me elevam o espírito.

E quando adormeço, sei que estará velando por mim.

Em algum lugar no espaço.

Me encantei com as suas asas.

Seres alados que brincam com o destino.

Quem somos nós?

Anjos que se velam e se nutrem .

O amor é universal, então.

Universo, não me deixe faltar meu anjo!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.