Queridinha

sábado, 30 de julho de 2022

Seu brilho...



Meu coração pulsa de um jeito diferente quando estou contigo.

Todos os dias se tornam azuis... você me chama e meus pensamentos bagunçam minha cabeça.

E estou bem por isso.

Meus pensamentos, meu mundo se torna pleno, se torna seu.

Quem sou eu sem ti?

As minhas canções favoritas, os meus livros e escritas secretas.

Você é o mundo que inventei para me tornam estranhamente feliz.

E deixei que meus pensamentos te pertencessem.

Deixei toda a minha paz num canto secreto em mim.

Tudo que eu penso sobre ti, se condensou em mim.

Tornando-me apenas um passado.

Uma história de Cinderela, um conto infantil perdido em mim.

Deixei um lugar vazio para você entrar e então, você se apossou e eu perdida fiquei presa as suas palavras.

Palavras sem sons, palavras presas e ternas.

Eu escondo você dentro de mim, um Sol, uma grande estrela habitando em mim.

E como um guia, eu presa a você, brilho para você.

E diante de seu brilho, absorvo parte da sua luz e cresço dentro dela para que eu possa cantar em você.

Seja Sol, eu seja a lua... um dia juntos...um dia além de hoje.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.