Queridinha

segunda-feira, 18 de julho de 2022

A razão e o coração!!!



 Eu poderia escrever uma carta de amor.

Poderia falar de um amor platônico, sem muitas palavras.

Poderia simplesmente ficar em silêncio.

Mas meu coração é escandaloso e inconsequente.

Ele sempre fala alto e acelera a cada pitada de canela.

Nunca vi meu coração calado e sem palavras.

Ele fala tanto que a razão fica paralisada.

Eu deveria tentar equilibrar.

Mas meu coração é tão descontrolado que eu deixo ele falando até se cansar.

E acredite, ele não se cansa.

A razão fica em silêncio esperando a hora exata de falar.

As raras vezes que o coração se calou, a razão provou que era sábia.

Não que o coração não seja, é que o coração quer sempre ter razão.

Existem razões no coração, mas a razão sempre dá meia volta.

Ela olha discretamente, quando a razão e o coração se juntam, eu me convenço

Que o coração e a razão fazem o par perfeito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.