Queridinha

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Já disse eu te amo hoje?

 


Você já disse eu te amo hoje?

Quantas vezes você diz eu te amo por dia?

O ato de amar vai além das palavras, mas elas confortam e te trazem a paz que você precisa e te aproxima das pessoas, não é uma regra, a sua vontade de dizer deve ser cercada de bons sentimentos, as palavras definem seus pensamentos, mas dizer eu te amo sem a verdade estampada no rosto, é imediatamente desmascarada, porque o ato de dizer eu te amo envolve milhares de ações internas e externas que são detectadas , portanto, dizer eu te amo é um santo remédio e um detector de mentiras, basta um pouco de sensibilidade para ver...

É preciso dizer eu te amo, é preciso sentir o amor para sentir e é preciso empatia para saber ouvir.

Nós pais precisamos dizer todos os dias eu te amo, e mesmo que para algumas pessoas sejam difíceis,ainda sim é libertador

Quando o sol queima seu rosto é um beijo amoroso que recebemos pelo simples fato de estarmos vivos neste orbe, o sol é nosso astro central, a sua energia abrange todas as forças poderosas que podem nos ajudar na nossa existência, o sol , a luz do sol é capaz de deixar vir a tona as sombras e ele nos auxilia contra as sombras, elas são antibactericidas e além disso nos é a fonte de toda a vida, assim é o amor, o sol nas nossas vidas, sejamos próximos a essa luz que nos inunda com sua energia divina.

Dizer eu te amo é ensolarar a vida de alguém, é estar se tornando sol , uma luz em uma menor proporção, muitas vezes o ato de dizer eu te amo pode ser o ato mais importante na vida de quem vive esse momento, é um remédio contra o suicídio, contra a depressão entre outras doenças que  nos é prejudicial ao nosso espírito imortal.

Quando amamos e dissemos com frequência estamos estimulando a reciprocidade , estamos formando laços eternos de afeição, o ato de falar,o ato de ouvir e de sentir o amor é para quem tem os maiores e mais belos sentimentos, porque todos eles nos tornam trabalhadores da luz , então...já disse eu te amo hoje?

Um ano tem 365 dias, tornem o ato de falar eu te amo um hábito no seu lar e verá a diferença na sua vida, a vida das pessoas que estão ao seu redor, o ato de se amar gera uma luz que abrange também as outras pessoas sendo como um combustível para as boas ações, experimente e faça da sua vida,um ato de amor!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.