Queridinha

segunda-feira, 1 de junho de 2020

O que fazer ?

Não sei o que fazer...
Os sorrisos se confundem com as lágrimas.
A vida parece assim... uma mistura de bolo.
E tudo se junta como uma receita meio pelos cocos.
Não tem receita pronta para a vida .
Ela se encontra lá encima e estamos aqui esperando dar o melhor passo.

Eu penso, reflito e medito.
Tem dias em que olho para o céu esperando um disco voador me abduzir.
Não tem jeito.. não sei o que fazer...
Me pergunto onde errei, onde eu acertei e no fim .
Eu digo: É assim mesmo.
Porque tudo tem que ter resposta?
Será que é coisa de gente coisado?
Sei lá... eu não quero mais ter respostas.
Eu quero é um conselho mesmo, esses conselhos que mais parecem charadas.
Quando eu tinha doze anos, me perguntei de onde eu vim o porque eu existia.
Até hoje a resposta parece uma fumaça...foi embora no vento... e eu nem pude sentir o cheiro.
Não sei o que fazer.
Será que eu penso mais um pouquinho sobre isso ou vou sair dando meus passos?
Saber de tudo é um sonho distante... será que podemos saber de tudo?
Será que saber de tudo nos tornam melhores?
Será que é bom mesmo querer saber de tudo?
Será que querer saber de tudo não está nos deixando mais estressados?
Será que é melhor não sabermos nada ?
O jeito é querer saber sem ambição e viver a simplicidade do existir.
Somente ser sincero vale.
Ser bom e ser solidário está bom para mim...
Acho que estou sendo uma boa mãe sabendo que não sou a sabichona...
Agora estou me sentindo aliviada.
Agora já sei o que fazer...
Vou caminhando aprendendo sem pressa e com fé.
O que vier pelo caminho eu aprendo e construo...


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.