Queridinha

segunda-feira, 18 de maio de 2020

A maternidade e eu!!


A maternidade me fez melhor.
Eu acordo toda hora... tem dias que eu nem durmo...
Eu procuro a felicidade nos sorrisos e no sono de meus filhos.
Eu choro , eu transpiro e eu também sofro...
Eu sou humana..
Eu perco a paciência de vez enquanto...
E quase sempre esqueço de mim... 
Quando saio para comprar algo para mim... esqueço... 
Falo sozinha, brigo comigo mesma... e depois revejo os meus dias ... e me declaro sempre culpada.
Eu sou assim.
Uma mãe .
Uma mãe meio chata e meio boba.
Eu amo ser mãe mesmo com o estresse diário...
Eu amo a maternidade... porque eu nasci para ser assim...
Ser mãe é vivenciar o céu e o inferno num mesmo dia...
Sou uma mãe de cinco filhos.
Cinco vidas para que possa viver...
Nada é mais intenso do que ser mãe...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.