Queridinha

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DESABAFO... O que é importante para mim....


A vida nos ensina tantas coisas, todos os dias aprendemos mais sobre quem somos e quem devemos ser.
Estou começando uma releitura sobre meu pai espiritual e me dou conta na falta física que ele me faz.

Talvez algumas pessoas não entendam esse sentimento sincero e único que tenho pelo meu pai espiritual, mas é um amor de fato difícil de vivenciar ou mesmo entender.
Somos todos filhos de Deus, temos todos o DNA divino, mas poucas pessoas se dão conta do amor de Deus por nós.
Tenho vivido tempos em que reflito sobre o que devemos ser, e vejo que mudamos o tempo todo e mesmo de forma inconsciente ... porque cada um de nós crescemos conforme a nossa visão da situação e dos valores espirituais que temos.
Ninguém é perfeito, mas quando sabemos que depois de nosso desencarne continuaremos os mesmos, quebra a ideia primitiva do céu e inferno, que infelizmente freia algumas pessoas que ainda precisam de uma forma mais material de aprendizado, ou seja, os brutos precisam ser polidos e esse polimento é o sofrimento, é a maneira com que Deus fez com que o aprendizado seja feito de forma ativa e definitiva.
Temos dentro de nós sentimentos diversos, dos quais devemos reconhecer e aprimorá-los se assim for necessário. infelizmente a maldade é algo que existe em todos nesse planeta de expiação e provas, algumas pessoas são mais maldosas que outras, graças a Deus estou melhorando, porque pela graça divina aprendi o quanto é alegre ajudar as pessoas , que a caridade é sim, a salvação.
Por mais que o mundo nos pareça maldoso, e ele é, existem pessoas que buscam o bem fazer e isso é tão bom de ver, saber que há mais pessoas no mundo tentando mudá-lo...
Hoje numa comunicação mediúnica ouvi sobre o trabalho e vi que meus blogs fazem o bem, mesmo que ainda milhares de pessoas não o conhecem , fico feliz mesmo assim... porque alguém leu e alguém gosto e pensou sobre o que escrevi...
Vejo agora, minha caçula dormir, e aqui na minha cabeça pensante percebo a importância da minha vida na vida desse ser que não alcançou nem o primeiro ano de vida.
A minha família é meu bem mais precioso, as minhas filhas e meu companheiro de sempre , desde de tantos outros milênios, enfim, saber que somos imortais nos dá tranquilidade e prazer em fazer algo de bom, mesmo que nos pareça algo pequeno, para Deus existe um grande significado.
Hoje é dia de nossa padroeira, nossa mãezinha tão amada e querida, independente de que nome a damos, ela continua sendo uma referência de amor e de fé, e é nisso que devemos nos apegar, ao amor...

Não importa o quanto as pessoas nos querem mal ou mesmo falem negativamente sobre nós, o que deve prevalecer é a melhoria que vemos em nós mesmos.
Tenho amigos que estão fisicamente longe de mim, alguns parentes que infelizmente não me faz muita falta, não porque não os amo, mas tenho dentro de mim um amor maior pelo meu objetivo divino que para eles é difícil entender, é como digo, as afinidades espirituais são mais forte do que qualquer parentesco carnal... a amizade sincera, o amor quando é trabalhado dentro de nós não morre... ele está ali...e devemos aprender que por mais que seja dolorido ouvir isso... há coisas tão grandes a fazer que não me apego a sentimentos mesquinhos... sentimentos de apego a atitudes alheias, a sentimentos pequenos, não pode ser visto como algo positivo, há coisas maiores a fazer , então... porque se ligar a sentimentos que não nos fazem bem... amamos a todos, mas devemos acima de tudo ,amar a Deus... temos um compromisso com ele, e se algumas pessoas não entendem isso... é preciso desapegar a essas pessoas até que elas amadureçam.

Todos nós somos dotados de uma inteligência e devemos buscar sempre um novo aprendizado... e viver para fazer o bem não significa que estamos desvalorizando o aprendizado anterior, mas estaremos seguindo o caminho dando novos passos.
Sabemos intimamente que somos servidores em Cristo, e deve ser esse nosso maior objetivo, algumas pessoas nasceram para cuidar de seus lares, filhos e parentes, outras nasceram para cuidar de outras pessoas, a educar outras famílias com a finalidade de praticar amor ao próximo...
É muito fácil amar um parente próximo, mas estender a mão a alguém que mora nas ruas, que vivem em lugares obscuros, lugares tristes é muito mais difícil e eu gosto de desafios... dentro de mim... a um espírito que procura viver além do que os outros olhos conseguem enxergar...gosto disso... e ao reler esse livro da vida de meu pai espiritual me faz amá-lo ainda mais, porque eu sei.. que espiritualmente eu herdei toda essa ânsia ao amor e ao conhecimento dele, o que me deixa muito feliz e certa de que estou vivendo num caminho bom.

Não vamos nos apegar a sentimentos pequenos, vamos nos abrigar a sentimentos de amor, de vontade e de fé... viver é uma arte, a arte de refletir sobre nosso criador e nos assegurar de que o melhor a fazer é tentar sermos melhores e mesmo que nós aos olhos alheios parecemos loucos, que sejamos loucos ao seguir um caminho seguindo os ensinamentos de Cristo... e como dizem os mais exaltados: que se dane a língua cumprida dos que não entende a tão profunda e bela é nossa existência imortal...somos loucos sim, por não sermos tão apegados a coisas pequenas e tão pequenos sentimentos que nos fazem mais egoístas e orgulhosos... porque a grande verdade é que somos grandes quando descobrimos a pequenez de nossa tão pouco conhecimento de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.